Associados do Sindsaúde se confraternizam em jantar "nota 10"

Veja abaixo alguns depoimentos de quem curtiu a festa do trabalhador da saúde.
E veja o link para a galeria das fotos

O Jantar de Confraternização da Saúde 2014 contou com cerca de 200 associados na noite de sábado (24/04) na festa em homenagem ao Dia Estadual Trabalhador da Saúde. Foram momentos de muita emoção, alegria e companheirismo. Além de um jantar magnífico, a noite contou com música animada, sorteio de brindes e a homenagem a Arlindo de Souza Medeiros, técnico de enfermagem que na semana anterior foi agraciado com troféu na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
O jantar é o ponto alto das atividades promovidas pelo Sindsaúde de Jaú e Região ao longo do mês de maio. Trabalhadores de Jaú, Macatuba, Barra Bonita, Dois Córregos, Brotas, Bocaina, Botucatu, São Manuel, Itapuí, Bariri, Ribeirão Bonito, Dourado e demais cidades da base territorial estiveram na festa da saúde. O encontro anual da categoria da saúde é um momento único de confraternização.
Durante o discurso feito aos companheiros, antes de inicar o sorteio de dezenas de prêmios, a presidente do Sindsaúde, Edna Alves, agradeceu a presença de todos, lembrou que o jantar celebra o dia 12 de maio (Dia Estadual do Trabalhador da Saúde) e convidou a todos para o próximo evento do sindicato, a Festa Junina a ser realizada no dia 15 de junho no Recanto da Saúde (área de lazer da categoria na Rodovia Jaú-Brotas).
Edna Alves também lembrou que neste ano o Sindsaúde fez a festa para as mães associadas no dia 2 de maio e organizou a Passeata Paulista da Saúde pela terceira vez - foi em 10 de maio, quando dezenas de trabalhadores e alguns voluntários foram às ruas defender a categoria nas demandas do Piso Nacional e da Jornada de 30 Horas.
Edna convidou os presentes no Jantar de Confraternização para que estejam unidos nas próximas ações da entidade, especialmente nos movimentos em defesa dos trabalhadores da saúde. A redução da jornada semana e um piso salarial mais justos estão em debate no cenário nacional, mas se não tiver a devida mobilização da categoria podem não vir a ser implementados no país.

Festa Junina - A Festa Junina da Saúde será realizada no dia 15 de junho, a partir das 10h até as 17h, no Recanto da Saúde. Desta vez a festa caipira será num domingo, o dia todo, atendendo aos pedidos dos trabalhadores. Os associados devem retirar os convites na sede do sindicato (inclusive para dependentes). A festa é aberta a convidados, mediante pagamento do convite no valor de R$ 5,00. Haverá música típica, comidas e brincadeiras. Informe-se no sindicato: 3622-4131.

DEPOIMENTOS

Rogéria Miguel
"Gente, que evento maravilhoso! Companhias nota 10, sem falar nos presentes que foram sorteados. Graças a Deus ganhei um tablet. Sindicato da Saúde, mais uma vez vocês arrasaram!"

William D'angió
"Muito obrigado pela festa. Superfeliz. Além de estar em um jantar maravilhoso e próximo ao meu aniversário e com a graça de Deus ganhei uma TV no sorteio do sindicato. Muito obrigado Sindsaúde por esse evento e em três anos de profissão e contribuição ser agraciado com esse prêmio maravilhoso."

Alessandra Maion
"Noite perfeita, pessoas especiais, encontro com amigas do passado, jantar delicioso, parabéns aos organizadores do Sindsaúde. Mega festa!! maravilha!! noite perfeita ao lado de pessoas especiais. Parabéns à diretoria do Sindsaúde e aos músicos. Foi tudo perfeitoooo"

Cristiane Carlos
"Sindsaúde reunindo as cidades da região. ?#?AMOMUITOTUDOISSO?"

Ana Cristina Casale
Ameii!! Fazia tempo que eu não me divertia tanto!! Foi a minha primeira festa com certeza a primeira de muitas"

ÁLBUM PARTE 1 - Facebook  /  ÁLBUM PARTE 2 - Facebook

ÁLBUM PARTE 1 - Galeria de Fotos  /  ÁLBUM PARTE 2 - Galeria de Fotos