Unimed promove 3ª Caminhada Regional De Bem com a Vida

A Unimed Lençóis Paulista promove dia 30 de agosto a 3ª Caminhada Regional Unimed de Bem com a Vida. O evento será realizado simultaneamente em nove cidades da região, como Assis, Avaré, Bauru, Dracena, Lençóis Paulista, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã, com o intuito de promover a qualidade de vida e bem-estar através da realização de uma atividade física de qualidade.

Em Lençóis Paulista, a caminhada acontecerá às 9h, partindo da sede da Unimed que fica na Rua Manoel Amâncio, 65. O evento contará com monitoria esportiva, massoterapia inclusiva e intervenção artística.

Os interessados em participar devem fazer as inscrições de 10 a 28 de agosto, no Departamento de Saúde Ocupacional – D.S.O. na Rua Manoel Amâncio, 62, levando um isotônico que será doado a Rede de Combate ao Câncer de Lençóis Paulista. A Unimed pede para que os participantes cheguem com antecedência, pois os primeiros 900 ganharão camisetas exclusivas.

Para a realização do evento, a Unimed Lençóis Paulista está recebendo o apoio do Shenmen – Centro de Cultura Oriental, Cia Fitness – Saúde e Bem Estar e Academia Corpo em Movimento, além das doações de frutas do Supermercado Jaú Serve e Quitanda Avenida.

Para mais informações ligue 0800 770 6855