Colônia de Férias - Praia Grande

CLIQUE PARA VER A APRESENTAÇÃO DA PRAIA GRANDE

DECLARAÇÃO DE SÓCIO

APÓS EFETUAR A RESERVA DIRETAMENTE NA COLÔNIA FAVOR RETIRAR  “DECLARAÇÃO DE SÓCIO  E DEPENDENTES” NO SINDICATO PARA APRESENTAR NO DIA DE ENTRADA NA COLÔNIA DE FÉRIAS.

A APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO É OBRIGATÓRIA

CONTATO DA COLÔNIA PARA CONSULTA E RESERVA:

(13) 3494 3709 e WhatsApp (13) 99665-9564

A Colônia fica na rua dos Sindicatos do bairro Cidade Ocian, a cerca de 300 metros da Praia Grande e possui uma estrutura que proporciona lazer ao trabalhador, mas também serve como sede para encontros políticos da categoria, como os Encontros de Dirigentes Sindicais, que acontecem anualmente, porque possui um grande salão como capacidade para 200 pessoas sentadas.

Composta por 32 quartos com triliches e banheiros, a Colônia tem capacidade de atender simultaneamente 192 pessoas. Possui ainda uma área de estar e amplo restaurante, com salão de festas.

Praia Grande

O Balneário de Praia Grande é formado por uma única grande praia, de 22,5 quilômetros, com uma larga faixa de areia batida e escura que passa por 10 bairros: Canto do Forte, Boqueirão, Guilhermina, Aviação, Vila Tupi, Ocian, Vila Mirim, Vila Caiçara, Balneário Flórida e Solemar.

A orla sofreu nos últimos anos uma reurbanização para atrair turistas. Foram construídos quiosques e praças, sanitários e chuveiros em toda a extensão do calçadão. A avenida da praia também conta com uma ciclovia.

A cidade de 190 mil habitantes tem um clima tropical (quente e úmido), com temperatura média que varia entre a mínima de 23ºC e máxima de 40ºC durante todo o ano. Este deve ser um dos motivos de possuir o maior complexo de colônias de férias de profissionais da América Latina, com mais de 50 colônias.

Pontos Turísticos

Os principais pontos turísticos de Praia Grande são a Fortaleza de Itaipu, que fica dentro de uma reserva de Mata Atlântica. A construção é do início do século e possui diversos artefatos bélicos e uma das melhores vistas da região. O acesso é pela avenida Marechal Mallet. Tel: (013) 473-2516.

Outro local muito visitado pelos turistas é o Portinho, que fica próximo a Ponte do Mar Pequeno, com acesso pelo Portal. O Portinho é um píer para pesca, com quiosques, churrasqueiras, playground, campos de futebol e aluguel de barcos.

Como Chegar

Av. dos Sindicatos, 273. Vila Mirim. Praia Grande/SP Cep: 11704-650.

Informações:

Demais informações e reservas, contato direto com o atendimento da Colonia, através do e-mail [email protected] , fone: (13) 3494 3709 e WhatsApp (13) 99665-9564.
Sindicato da Saúde de Jaú e Região: (14) 3622-4131