Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ética e política são temas da abertura do XIV Encontro Paulista da Saúde

Com a presença do secretário de Gestão do Governo do Estado de São Paulo, Davi Zaia, foi aberto o XIV Encontro Paulista da Saúde. Falando sobre ética e sindicalismo, o secretário, que além de deputado estadual é formado em Filosofia e líder sindical (presidente da Federação dos Bancários), destacou a importância de se observar as normas para a vida em sociedade.

Assentar estes valores na prática, no que vai fazer no dia a dia, deve ser o grande desafio que as pessoas devem enfrentar, em sua opinião. ”Aprofundar os valores morais, atualmente, é uma exigência da sociedade. Esta questão não se resume apenas no momento de um processo eleitoral, como o que está em curso agora, mas é um dever a ser observado diariamente,” frisou.

O secretário de Gestão Pública se coloca como um otimista em relação à observância destes valores na política. "Cada vez mais acredito nisso e que as coisas caminham para melhorar", afirmou Zaia.

Exposição fotográfica

No primeiro dia de Encontro, o presidente da Federação dos Trabalhadores da Saúde, Edison Laércio de Oliveira, fez a abertura do evento destacando a luta dos Sindicatos filiados pela valorização dos trabalhadores.

Além da exibição de um filme que mostrou a mobilização promovida em 31 cidades do Estado, denominada 1ª. Passeata Paulista da Saúde, realizada em 12 de maio, foi inaugurada no espaço da Colonia de Ferias Firmo de Sousa Godinho, onde o Encontro é realizado, uma exposição fotográfica que mostra a mobilização dos trabalhadores paulistas que lutam pela valorização da categoria.

Nesta sexta-feira, 24, o tema que ocupará o dia dos 300 delegados inscritos no evento é a questão do financiamento da área da saúde e as condições de trabalho oferecidas aos trabalhadores do setor.

 
Fonte: http://www.federacaodasaude.org.br
 
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br