Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Projeto cria 114 cargos na Saúde

O prefeito Rafael Agostini (PT) está mandando quatro projetos à Câmara e que entram na sessão desta segunda-feira (18). Um deles cria 114 cargos a serem preenchidos mediante concurso na Secretaria de Saúde. São cargos necessários para o funcionamento de novas unidades que estão prestes a ser inauguradas, como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento),  no Residencial Bernardi, além de postos de saúde e o funcionamento 24 horas do Pronto Atendimento no Hospital São Judas Tadeu.

Serão criados pela lei 78 cargos de técnico de enfermagem, 17 de enfermeiro I, quatro  de dentista, dois de assistente social, um de almoxarife,  quatro de atendente em consultório dentário, seis de médico ginecologista e  dois de técnico em radiologia.

Também entram no Legislativo projeto que adequa a lei que criou o Conselho Tutelar de Jaúà legislação federal; outro que permite a compensação de débitos entre aqueles que são  ao mesmo tempo credores e devedores do município; e o projeto que altera a Lei de Zoneamento sobre imóveis localizados em duas ou mais zonas de uso especial. Vai prevalecer a zona de maior área.

Na ordem do dia da sessão de hoje os vereadores votam nove projetos. Entre eles estão  dois que dizem respeito diretamente ao funcionalismo municipal. Um cria o plano de carreira e evolução funcional dos servidores. O outro é o que define as atribuições de 177 cargos em comissão na Prefeitura, cria cargo de Procurador Geral do Municipal e recria as secretarias municipais de Agricultura e  de Esportes.

Também será votado projeto que reajusta em 7,68% os vencimentos dos próprios vereadores, que deve ficar próximo dos R$ 5 mil mensais.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br