200 trabalhadores participam do jantar de confraternização da saúde

Cerca de 200 trabalhadores associados ao Sindsaúde de Jaú e Região participaram do Jantar de Confraternização 2015, realizado na noite de sábado (30/05) no salão do 13º Quarteirão de Amigos de Jaú. Uma noite maravilhosa, com direito a decoração especial, música ao vivo com Symployds (Marcelo e Marina) e sorteio de brindes.

O jantar, que ocorre pelo quarto ano consecutivo, é realizado pela diretoria do Sindsaúde de Jaú para homenagear a categoria. É o ponto alto das comemorações pelo Dia Estadual do Trabalhador da Saúde, celebrado em 12 de maio. O objetivo é promover uma grande confraternização entre os profissionais da saúde.

Durante o jantar, a presidente do Sindsaúde, Edna Alves, agradeceu a presença de todos os trabalhadores e ressaltou que as todas as cidades da base territorial estavam representados no evento. Ela destacou que o jantar é uma homenagem aos colegas de profissão que lutam no dia a dia para dar o melhor para os pacientes.

Edna lembrou ainda da tragédia ocorrida no dia anterior em que uma idosa morreu no incêndio na Casa de Repouso Bem Viver, estabelecimento que funcionava sem alvará da Prefeitura e que só tinha dois trabalhadores para cuidar de 29 pacientes na madrugada do incêndio. A presidente aproveitou para lembrar que os cuidadores de idosos são passam a ser representados pelo Sindsaúde de Jaú.

No jantar participou a técnica de enfermagem aposentada e atual cuidadora de idoso, Vilma Silva, 73 anos, que foi homenageada pelos deputados na Alesp no dia 15 de maio. Ela mostrou o troféu recebido na Assembleia Legislativa, pediu a todos que continuem se empenhando ao máximo nas suas funções para que, no futuro, outros estejam nas próximas homenagens.

VEJA FOTOS DO JANTAR - PARTE 1

VEJA FOTOS DO JANTAR - PARTE 2