Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindsaúde faz assembleias com trabalhadores de filantrópicos e da Santa Casa

Funcionários da saúde da Santa Casa de Jaú e dos hospitais Thereza Perlatti e Amaral Carvalho estão convocados para reunião que começa a discutir a campanha salarial de 2015

A situação no país é difícil, com os trabalhadores perdendo seus direitos e lutando para tentar repor a inflação nas campanhas salariais. É diante de uma situação complicada como essa que o Sindsaúde de Jaú inicia nesta quarta-feira (15/04) as assembleias da campanha salarial de 2015 para os trabalhadores das Santas Casas e hospitais filantrópicos (Thereza Perlatti e Amaral Carvalho). A reunião será às 18h na sede do sindicato - Rua Sebastião Ribeiro, 501.

Todos os trabalhadores desses hospitais estão convocados. É nessa assembleia que se inicia a discussão da pauta de reivindicações a ser apresentada aos administradores dos hospitais. A presidente do Sindsaúde, Edna Alves, avisa a todos da importância de uma campanha salarial forte e unificada em prol da categoria. A partir dos próximos dias a campanha será estendida às cidades da base territorial.

É nessa primeira reunião que começa a campanha salarial da categoria, cuja data-base é 1º de julho. Portanto, trabalhadores da saúde, sindicalizados ou não, participem da assembleia. Dê sua opinião e reforce a campanha salarial.

A expectativa é de que compareça muitos trabalhadores, especialmente da Santa Casa de Jaú, que, recentemente, teve mais de 200 profissionais beneficiados em ação trabalhista movida pelo Sindsaúde. Os beneficiados na ação vão receber diferenças de horas noturnas no período entre 2008 e 2012.

O andamento e o calendário da próximas das assembleias poderão ser acompanhados pelo site do sindicato – www.sindsaudejau.com.br ou pelo perfil do sindicato no Facebook (Sindsaúde Jaú). Informações: (14) 3622-4131.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br