Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boi no rolete: à venda ingressos para almoço que beneficia o Hospital Amaral Carvalho e a Santa Casa de Jaú

Estão à venda os ingressos do almoço que irá beneficiar o Hospital Amaral Carvalho (HAC) e a Santa Casa de Jahu. O evento ocorre no dia 9 de agosto, a partir das 11 horas, no Recinto de Exposições Sebastião Ferraz de Camargo Penteado, durante a Expo Jaú 2014.

Serão servidos dois bois no rolete com acompanhamentos à vontade: salada, farofa, linguiça, arroz e o conhecido feijão gordo. A equipe que prepara o prato tem experiência nesse tipo de evento e costuma realizar, em média, dez festas com boi no rolete por ano.

De acordo com a organização do evento, a refeição servirá até 1.500 pessoas e as bebidas serão vendidas separadamente. Os convites para participar custam R$ 30 e podem ser adquiridos no Hospital Amaral Carvalho, na Santa Casa de Jahu e no próprio recinto de exposições (veja pontos de venda).

Pontos de venda

Hospital Amaral Carvalho – Rua das Palmeiras, 89.

Santa Casa de Jahu – Rua Riachuelo, 1073.

Expo Jaú – Rua Saul Galvão de Barros França, 500.

 

Leilão

Na mesma data, será realizado o 1º Leilão em prol do Hospital Amaral Carvalho e da Santa Casa de Jahu, uma promoção dos organizadores da tradicional feira agropecuária jauense.

Serão leiloados animais (bovinos, equinos, caprinos, ovinos, suínos e aves) e outras prendas (obras de arte, sacas de café, milho, soja, produtos agropecuários, roupas, sapatos e acessórios, camisas de time de futebol autografadas, instrumentos musicais assinados por artistas e etc.).

A festa tem apoio de entidades religiosas, de algumas lojas maçônicas e Rotary Clubs, e dos grupos de voluntárias do HAC, a Entidade Anna Marcelina de Carvalho e da Santa Casa.

 Colaboração

 O HAC e Santa Casa de Jahu precisam de doações de prendas e gado para o leilão, além da ajuda de pessoas que possam trabalhar voluntariamente no dia 9, montando a estrutura do evento, servindo mesas, entre outras atividades do evento.

Interessados em participar ou doar itens, devem entrar em contato pelos telefones (14) 3602-1201, 3624-7717 ou 3602-3230.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br