Sindsaúde publica nova cartilha do DIAP: como funciona a Câmara e Assembleia

"Poder Legislativo: como é organizado, o que faz e como funciona". É este o título da nova cartilha do DIAP, reproduzida pelo Sindsaúde de Jaú no nosso site. O objetivo de tornar mais conhecida essas publicações é ajudar o trabalhador da saúde a conhecer melhor a sociedade que vive, a política e outros assuntos que influem na nossa vida. Recentmente, o Sindsaúde publicou cartilha sobre as eleições de 2014 (VEJA LINK ABAIXO).
O DIAP está vendendo a versão impressa da cartilha a R$ 8.00. Mas pelo link abaixo é possível baixar a versão digital. A seguir, o DIAP dá detalhes dessa publicação:
"A presente publicação, que faz parte da série Estudos Políticos do Diap, com o sugestivo título 'Poder Legislativo: como é organizado, o que faz e como funciona', tem por finalidade levar ao conhecimento da população informações acerca do que são, o que fazem e como funcionam as instituições do Poder Legislativo brasileiro. A cartilha preenche uma lacuna na formação cívica de estudantes, trabalhadores, empresários, militantes políticos e sociais e dos próprios jornalistas sobre o Poder Legislativo, cujo objetivo, nas democracias, é representar os cidadãos, elaborar e aprovar as leis, fiscalizar o Poder Executivo, contrabalançando suas prerrogativas, e reconhecer, garantir e proteger as liberdades e os direitos fundamentais da cidadania.

CLIQUE AQUI E BAIXE A CARTILHA "PODER LEGISLATIVO"

VEJA CARTIILHA PUBLICADA SOBRE AS ELEIÇÕES