Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Coletores de lixo urbano de Jaú fazem doação de sangue e convidam população a participar



Campanha “Coleta Afetiva” ocorre nesta quinta-feira, das 17h às 20h, no Hemonúcleo Regional e é aberta a todos os servidores público e à população em geral

A Prefeitura de Jahu, por meio da equipe de coletores de lixo domiciliar da Secretaria de Meio Ambiente, realiza nesta quinta-feira (16/07) mais uma edição da campanha de doação de sangue. Denominada “Coleta Afetiva – As mãos que limpam são as mãos que salvam vidas”, a doação ocorre das 17h às 20h no Hemonúcleo Regional do Hospital Amaral Carvalho. Quase 30 coletores de lixo confirmaram presença na campanha, mas a doação é aberta a todos os servidores públicos e à população em geral. Todos podem colaborar e ajudar a salvar vidas.
Encarregado da coleta de lixo em Jaú, Wilson de Souza lembra que a direção do Hemonúcleo reservou esse horário especial para a campanha dos coletores, repetindo o que ocorreu em anos anteriores. “Nesta quinta-feira os coletores de lixo vão estar no Hospital Amaral Carvalho para uma doação de sangue em favor do hospital. Convidamos toda a população para ir ao hospital nesse horário e doar sangue. Temos 28 coletores confirmados na doação. Nós, os coletores, encabeçamo a campanha, mas ela é aberta a toda a população.”
Wilson de Souza lembra que este é o quinto ano que os coletores de lixo se mobilizam em prol dos pacientes que precisam de sangue. Ele pede aos servidores públicos das demais secretarias municipais para que reforcem o movimento. Da mesma forma, convida os demais jauenses para que participem da campanha.
“Muitos coletores de lixo já doaram sangue nas campanhas anteriores e voltam a colaborar. E tem alguns que vão doar pela primeira vez”, diz Wilson de Souza. Segundo ele, uma nova campanha será realizada em outubro. E já estão previstas mais duas “Coleta Afetiva” para o ano de 2016.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br