Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindsaúde: começa negociação salarial com hospitais e clínicas


Primeira Assembleia Geral será nesta quinta-feira (27/11), às 19h, na sede do sindicato, para trabalhadores de hospital particular, clínica médica, clínica odontológica e da cooperativa Unimed

É hora de discutir reajuste salarial e demais benefícios para trabalhadores da saúde com data-base em janeiro de 2015. O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Jaú e Região (Sindsaúde) convoca trabalhadores de clínicas médicas, hospitais particulares, clínicas dentárias e Unimed para assembleia geral que será realizada nesta quinta-feira (27/11), às 20h, na sede da entidade – Rua Sebastião Ribeiro, 501.

A convocação é coletiva e extensiva a todos os trabalhadores de saúde em Jaú com data-base em janeiro de 2015. Serão discutidas questões como índice de reajuste salarial, ganho real nos salários, benefícios sociais, autorização para celebrar acordos entre outras pautas. A presença de todos os trabalhadores é fundamental para mostrar a força da categoria.

A presidente do Sindsaúde, Edna Alves, informa que das assembleias saem as reivindicações da categoria para serem apresentadas aos sindicatos patronais – Sindhosp (sindicato dos hospitais particulares e clínicas médicas), Sincoomed (sindicato das cooperativas médicas/Unimed) e Sorcnesp (Sindicato Nacional dos Odontologistas da Região Centro-Nordeste do Estado de São Paulo).

REGIÃO – Além da assembleia neste dia 27 em Jaú o Sindsaúde também marcou encontros com trabalhadores da saúde nas cidades de Igaraçu do Tietê e Lençóis Paulista. Em Igaraçu a reunião será às 14 de sexta-feira (28/11) na sala de reunião do Hospital São Camilo, com os trabalhadores deste hospital.

Em Lençóis, a assembleia também será na sexta-feira, às 16h, no auditório do Centro Médico da Unimed, na Rua Manoel Amancio, 65. O edital de convocação para todas essas assembleias foi publicado nesta semana.

Assembleia Geral

Jaú - Dia 27/11, 20h, no Sindsaúde de Jaú
(funcionários de consultórios médicos, dentários, clínicas médicas)

Igaraçu do Tietê – Dia 28/11, 14h, na sala de reunião do Hospital São Camilo
(funcionários do hospital)

Lençóis Paulista – Dia 28/11, 14h, no Centro Médico da Unimed
(funcionários da Unimed)

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br