Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Trabalhador que não votou na eleição do Coren tem novo prazo para justificar: 31/12

Justificativa da ausência é obrigatória no site do Conselho. Sindsaúde de Jaú está à disposição para ajudar quem não tem acesso à internet

O Sindsaúde de Jaú está à disposição dos trabalhadores de enfermagem que precisem fazer a justificativa de ausência nas eleições do COREN-SP, realizadas em setembro do ano passado. O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo expediu determinação obrigando todos os auxiliares, técnicos e enfermeiros que não votaram a fazer a justificativa até o dia 31 de dezembro de 2012 (O PRAZO FOI PRORROGADO PELO COREN  (http://inter.coren-sp.gov.br/node/8718).

A justificativa é feita pela internet diretamente no site do conselho (inter.coren-sp.gov.br/node/8316). O trabalhador da categoria da saúde que não tem acesso à internet pode fazer a justificativa na sede do Sindsaúde (Rua Sebastião Ribeiro, 501 – Fone 14-3622-4131 GRÁTIS 14-3622-4131 ).
Quem não votou na época e não se justificar no prazo fixado pelo Coren está sujeito ao pagamento da multa, fixada no valor de uma anuidade da categoria. A obrigatoriedade da justificativa está nos termos da Resolução do COFEN Nº 430/2012.

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Jaú e Região coloca a estrutura da entidade em prol da categoria. E informa que a tal eleição do Coren-SP ocorreu em 11 de setembro de 2011 nas dependências da Escola Industrial, quando muitos trabalhadores da enfermagem não tiveram condições de votar por causa das grandes filas que se formaram nas seções.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br