Coren-SP vai fazer eleição dia 13/09 pela internet

Profissional de enfermagem vai receber senha pelo correio para votar nos dias 13 e 14

O Coren-SP vai realizar no dia 13 de setembro novas ELEIÇÕES para renovação do plenário regional. Existem duas chapas de Enfermeiros (Quadro I) e duas chapas de Técnicos e Auxiliares de Enfermagem (Quadro II) na disputa, uma que representa a atual direção/Gestão e outra de oposição.

As eleições para composição do plenário 2015-2017 no Estado de São Paulo serão realizadas apenas pela internet, no site www.votaenfermagem.org.br, entre as 8h do dia 13 de setembro e as 8h do dia 14 de setembro de 2014, conforme definido pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).
Está apto a votar todo profissional de Enfermagem devidamente inscrito e em dia com suas anuidades até o dia 18 de julho de 2014, conforme a Decisão Cofen nº 0104/2014.
O Cofen enviará por correios a todos os profissionais uma senha provisória para votação. É recomendável que ela seja alterada no site da votação assim que for recebida. Essa senha é única, ficará salva no sistema de votação e só poderá ser utilizada uma única vez para votar.
Desde o dia 25 de agosto está à disposição dos profissionais de Enfermagem o serviço de Call Center, que pode ser acessado pelo número 0800-608-9040, ou via webchat pelo endereço www.votaenfermagem.org.br, para auxílio aos eleitores. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h (horário de Brasília).
Nas eleições para composição do Plenário do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo – COREN-SP para o triênio de 2015-2017 concorrem duas chapas para o quadro de enfermeiros/obstetrizes e duas para os quadros de técnicos e auxiliares de Enfermagem.

VEJA MAIS DETALHES NO SITE

CHAPAS CONCORRENTES

VEJA CARTILHA ELABORADA PELO COFEN

(Ou acesse o site www.sindsaudejau.com.br)