Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindsaúde avisa que Semana Coren será de 14 a 18 de janeiro nas dependências da Secretaria de Saúde

 

A realização da Semana Coren em Jaú está confirmada para 14 a 18 de janeiro nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde (ex-prédio do Hospital São Judas Tadeu). A informação foi divulgada hoje pela presidente do Sindsaúde, Edna Alves, após contato feito com Marcília Gonçalves, conselheira titular da Câmara Técnica do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo.

Na Semana Coren serão realizados na cidade os serviços oferecidos nas regionais, como regularizar pendências de documentação e prestar esclarecimentos à categoria. O atendimento será realizado no horário comercial. Informações: (14) 3622-4131 ou Rua Sebastião Ribeiro, 501.

No período em que estiver com seu posto de atendimento em Jaú, serão prestados todos os serviços disponíveis nas regionais do Coren – inscrição profissional, regularização de documentos e débitos, emissão de documento e outros. Também poderá ser solicitada a Inscrição Remida, destinada a isentar do pagamento da anuidade os trabalhadores aposentados da categoria.

Mutirão - Edna Alves está percorrendo hospitais, clínicas, laboratórios e postos de saúde para divulgar a vinda do Coren a Jaú. “Publicamos o boletim ‘Atenção Companheiros’ e estamos levando aos locais onde os profissionais de enfermagem trabalham. Queremos que todos sejam informados sobre a Semana Coren e que compareçam para resolver as eventuais pendências”.

Segundo ela, muitos recém-formados em cursos de enfermagem precisam dar entrada na documentação para obter o registro profissional. Isso poderá ser feito diretamente no posto de atendimento que vai funcionar em Jaú. Edna explica que o objetivo era ter em Jaú um escritório fixo do Coren, mas o pedido não foi atendido. A direção do Coren, no entanto, aceitou a sugestão de fazer um “mutirão” na cidade neste início de ano.

A conselheira Marcília Gonçalves e a vice-presidente do Coren-SP, Fabíola de Campos Braga Matozinho, estiveram em Jaú no mês de outubro de 2012, quando receberam a solicitação do Sindsaúde para instalar um posto de atendimento na cidade. Em novembro, o órgão confirmou sua vinda para Jaú.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br