Botucatu recebe curso de Atendimento à Parada Cardiorrespiratória

Depois do grande sucesso das duas edições do curso “Atendimento de Enfermagem na Parada Cardiorrespiratória” realizado pelo COREN-SP Educação, na capital, chegou a vez da cidade de Botucatu receber o treinamento, no dia 11/4, sábado.

Gratuito e aberto a enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem com inscrição ativa no COREN-SP, o curso é ministrado em 8 horas por instrutores certificados pela ACLS (Advanced Cardiac Life Support), com enfoque nas competências, habilidades e atitudes que o profissional deverá deter para o atendimento seguro a este tipo e emergência. As vagas são limitadas a 40 alunos e os participantes recebem certificado de conclusão chancelado pelo COREN-SP e pela ABENTI (Associação Brasileira de Enfermagem de Terapia Intensiva).

O curso será realizado no Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina de Botucatu, da UNESP. As inscrições podem ser feitas no novo site do COREN-SP Educação, no link de inscrições - http://educacao.coren-sp.gov.br/atividades/node/41

Na foto: Subseção do Coren em Botucatu - A cerimônia de inauguração teve a participação do presidente do COREN-SP, Mauro Antônio Pires Dias da Silva, e do médico e vice-prefeito Antonio Luiz Caldas Junior.