Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Delegação da Federação Paulista da Saúde se reúne com presidente da Câmara dos Deputados para discutir PL das 30 horas

Presidente do Sindsaúde de Jaú faz parte da delegação

Uma delegação formada por representantes da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo está em Brasília para representar os mais de 700 mil profissionais da saúde do estado e para lutar pelos interesses da categoria. Por este motivo vai se reunir na próxima quarta-feira (19), às 15 horas, em audiência, com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN) para falar sobre os projetos da redução da jornada de 30 horas para a Enfermagem e do Piso Nacional da Enfermagem.

Na ocasião, o grupo formado pelo presidente da entidade, Edison Laércio de Oliveira, e demais representantes como Leide Mengatti, Luiz Carlos Vergara Pereira, Edna Alves (DE JAÚ), Milton Carlos Sanches, João do Nascimento Carvalho, Carlos José Gonçalves e Aristides Agrelli Filho entregarão ao chefe do legislativo federal um documento solicitando a votação imediata do PL das 30 horas, que está há 14 anos em discussão no Congresso Nacional. Também participará da reunião o deputado federal, Dr. Marco Aurélio Ubiali (PSB/SP).

O grupo ainda pretende entregar um outro documento aos deputados pedindo para que a Comissão de Orçamento da Câmara aprove o relatório feito pelo relator do projeto, o deputado federal Dr. Ubiali, sobre o piso nacional da enfermagem no qual ele propõe a aprovação do PL sem a inclusão dos funcionários públicos, devido a questão de aprovação orçamentária, ficando para um segundo momento a inclusão em um pl complementar.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br