Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Diretor de hospital na Barra pede demissão

Fonte: Comércio do Jahu

O médico Francisco Reinaldo de Souza pediu demissão do cargo de diretor clínico do Hospital e Maternidade São José, de Barra Bonita. O anúncio foi feito por meio de ofício e chegou ao conhecimento da direção da instituição de saúde na tarde de anteontem.
No documento, Souza pontua de forma genérica que se cansou de ser o responsável "pelas irresponsabilidades de algumas pessoas" e que o hospital necessita de reformulação em todos os setores.
O diretor administrativo da instituição, José Maria Capelasso, diz que o vice-diretor, Jefferson Peraçoli, irá assumir a função de diretor clínico. Quanto ao cargo de diretor técnico, que era desempenhado por Souza, o comando do hospital irá definir o substituto posteriormente.
O pedido de demissão de Souza chega em momento em que o hospital passa por turbulência. Na semana passada, 11 médicos que fazem parte do corpo clínico da instituição informaram que podem interromper o atendimento no pronto-socorro (PS) a partir de 11 de agosto.
Eles alegaram problemas técnicos e administrativos. O Ministério Público (PM) instaurou inquérito civil para apurar o caso e deverá propor reunião entre os envolvidos nos próximos dias para contornar o problema. (AZ).

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br