Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Duplica Já apresenta frente na quinta-feira. SINDSAÚDE ESTARÁ LÁ

FONTE: Comércio do Jahu

Os Rotarys Clubs de Jaú e região promovem manifesto em apoio ao movimento Duplica Já quinta-feira, às 20h, na Câmara de Jaú. Segundo os organizadores, o evento reunirá políticos, entidades, hospitais, sindicatos e sociedade civil de Jaú, Barra Bonita, Igaraçu do Tietê e São Manuel.
O Duplica Já, realizado pelos Rotarys, coleta assinaturas para reivindicar a duplicação da rodovia SP-255 no trecho entre Jaú, Barra, Igaraçu e São Manuel. Até o momento, cerca de 110 mil pessoas aderiram ao abaixo-assinado, conforme estimativa do rotariano Carlos Roberto Freire Junior. A meta é chegar aos 200 mil nomes.
O objetivo do encontro desta quinta-feira é apresentar à população a Frente Representativa Social Organizada, que será formada por vereadores dos quatro municípios e membros da sociedade. De acordo com Freire Junior, a frente será responsável por cobrar a duplicação do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Histórico

Em julho deste ano, o advogado Marcelo Hilst Ribeiro e a autônoma Vanessa Fernanda Ribeiro, ambos de 28 anos, morreram na estrada que liga Jaú a Barra Bonita após colisão frontal com caminhão. A via teve, em 2013, cinco mortes em acidentes de trânsito, conforme estatísticas do Comércio.
Freire Junior acredita que o fato impulsionou o Duplica Já. “Infelizmente o Marcelo e a Vanessa viraram símbolos da campanha. O movimento ganhou força e muita repercussão. Vamos lutar pela duplicação em nome de todos os que perderam amigos e familiares nessa estrada.” (MO)

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br