Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gilson Scatimburgo deixa o cargo de secretário da Saúde

Fonte: Jaunews

O secretário de Saúde de Jaú, Gilson Scatimburgo (foto), está deixando o cargo. A saída foi confirmada pelo prefeito Rafael Agostini (PT), acrescentando que o titular da pasta ainda ficará mais alguns dias na administração até que seja escolhido o seu substituto. Scatimburgo, no entanto, disse em reunião do Conselho Municipal de Saúde, que deixa a secretaria no dia 30 de junho, ao fechar o primeiro semestre deste ano.

 Não foi possível na manhã desta quinta-feira (26) contato com o próprio secretário para que falasse sobre a sua decisão. No ano passado já era dada como certa a saída de Scatimburgo mas ele acabou ficando no cargo.

Gilson Scatimburgo, que é técnico na área e não médico, já atuou na pasta em administração anterior, como quando era prefeito João Sanzovo Neto e ele era secretário-adjunto. Também atuou como diretor de Saúde (lá não existe o cargo de secretário), na Prefeitura de Dois Córregos. Não há informação sobre quem irá substitui-lo, embora seja cotado o nome do vereador e médico José Aparecido Segura Ruiz.

Scatimburgo será o quarto do primeiro escalão do prefeito Agostini a sair em um ano e meio de governo. Primeiro foi o secretário de Negócios Jurídicos, Paulo Capelotto, substituído pelo advogado Luiz Fernando Galvão Pinho. Depois deixou a pasta o secretário de Educação, João Cardoso, assumindo Daltira Maria Pirágine de Castro Tumolo. Recentemente deixou o cargo de secretária de Governo, Ana Carolina de Andrade Martins, funcionária de carreira da Saúde do Estado, que foi para a Divisão Regional de Saúde de Bauru. Assumiu a pasta Augusto Peres, que era gerente de Orçamento Participativo.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br