Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Projeto permite ao HAC receber R$ 3,1 milhões

Fonte: Comércio do Jahu

Projeto do Hospital Amaral Carvalho (HAC) de Jaú no valor de R$ 3,1 milhões foi aprovado pela Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde. A unidade foi uma das 16 instituições beneficiadas.
No fim do ano passado a secretaria publicou portaria que autoriza hospitais de apoio e tratamento de pacientes com câncer a captar recursos financeiros por meio do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon).

As doações ao Pronon podem ser feitas por dedução de até 1% do Imposto de Renda (IR), de pessoas físicas ou jurídicas. Interessados em colaborar com o projeto do HAC podem enviar e-mail para dds.anapaula@amaralcarvalho.org.br e receber orientações ou entrar em contato pelo telefone (14) 3602-1248.

Por meio da assessoria de imprensa, o diretor-superintendente da instituição jauense, Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro, diz que o valor arrecadado pelo programa federal será utilizado para custeio dos serviços de manutenção e adequação das Casas de Apoio, aquisição de material de consumo e de veículos de transporte para pacientes.

O dinheiro será usado também para compra de equipamentos para a cozinha da instituição, que é responsável pela produção diária de 4,5 mil refeições, em média. (AZ)

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br