Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Trabalhadores da Saúde fazem moção de apoio à Greve Famema

No final do 15º Encontro de Dirigentes Sindicais e Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, realizado de 29 a 31 de agosto em Praia Grande, foi aprovada uma moção de apoio aos trabalhadores do Complexo Famema, em Marília, que estão em greve desde o dia 26 de agosto reivindicando aumento nos salários e melhores condições de trabalho.

Eles estão há três anos sem reajuste salarial e clamam pelo direito de ter, no mínimo, a reposição da inflação. “Isto nós não podemos aceitar. Eles querem trabalhar, mas para isso têm que ser remunerados dignamente e serem respeitados pela direção”, destaca Edison Laércio de Oliveira, presidente da Federação dos Trabalhadores da Saúde e do Sinsaúde Campinas e Região (Sinsaúde).


Leia a Moção:

Os 300 delegados sindicais reunidos nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2013, na Colônia de Férias Firmo de Souza Godinho, em Praia Grande, no 15º Encontro de Dirigentes Sindicais e Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, decidem, por unanimidade, prestar seu apoio aos profissionais da saúde do Complexo FAMEMA, de Marília, que estão em greve desde o dia 26 de agosto. Aproximadamente dois mil trabalhadores estão lutando por melhores salários e condições de trabalho e esta plenária conclama a administração do Grupo de estabelecimentos de saúde, bem como o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Saúde o atendimento às necessidades dos profissionais da saúde que diuturnamente se dedicam aos cuidados da população de Marília e Região.

Praia Grande, 31 de agosto de 2013

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br