Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Presidente da Federação paulista da Saúde participa de seminário da NR-32


O presidente da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, Edison Laércio de Oliveira, irá compor a mesa de abertura no Seminário NR 32: Trabalhador Saudável-Paciente Vivo, que acontece no dia 4 de maio, no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo capital, das 13 às 18 horas.
O pedido para compor a mesa de abertura do evento foi feito pelo representante da Confederação Nacional da Indústria na Tripartite Permanente Nacional (CTPN) e também coordenador do projeto Trabalhador Saudável – Paciente Vivo, Mauro Daffre.
O seminário contará com palestrantes de renome nacional e membros da Comissão Tripartite Permanente Nacional (CTPN) e tem como ponto alto o lançamento do Selo Comemorativo 10 Anos da NR 32.
O objetivo do evento é promover e divulgar a NR/32 - Norma de Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde, bem como as ações que estão sendo implementadas pelo Ministério do Trabalho e pelas Instituições Públicas e Privadas, que beneficiarão milhões de trabalhadores brasileiros do setor da saúde.
A NR-32, publicada em 11 de novembro de 2005 pelo Ministério do Trabalho e Emprego - Portaria nº 485 - teve a contribuição efetiva da diretoria da Federação da Saúde e sindicatos filiados, mas ainda não contou com a devida atenção dos estabelecimentos de saúde, que descumprem a maioria dos 208 itens que compõem a norma. “Nós temos que debater e implementar os preceitos contidos na NR-32, que são de extrema importância, pois garantem a saúde e segurança no trabalho e beneficiam os trabalhadores da saúde e toda a população”, finaliza Edison.
O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vaga são limitadas.
Clique aqui para conferir a programação completa do evento e fazer sua inscrição.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br