Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Presidente da Federação da Saúde é eleito para compor Grupo de Trabalho do MTE

O presidente da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, Edison Laércio de Oliveira, foi eleito para compor o Grupo de Trabalho (GT) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que tem o objetivo de estudar a realidade das relações de trabalho dos trabalhadores no âmbito da saúde.

Participará do GT também, no cargo de suplência, o diretor de imprensa e divulgação da Federação da Saúde, Luiz Carlos Vergara, que junto com Edison estarão representando a central sindical União Geral dos Trabalhadores (UGT).

No total, o GT será composto por três membros titulares e três suplentes representantes da Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) e um representante titular e um suplente de cada uma das centrais sindicais brasileiras CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central e CSB.

O Grupo de Trabalho foi criado pela Portaria nº 14, de 20 de agosto de 2015, editada pelo Secretário de Relações do Trabalho, Manoel Messias Nascimento Melo, e será instalada no dia 10 de setembro, quando também serão iniciados os trabalhos.

“A ideia do Grupo é estudar as relações de trabalho dos profissionais da saúde, com o objetivo de construir consensos para apresentação de propostas que definam a representação sindical”, finaliza Edison.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br