Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Campanha Salarial 2013: negociações avançam

A campanha salarial dos trabalhadores da saúde em hospitais filantrópicos e Santas Casas de Jaú e região está em andamento. Até agora nenhum acordo foi fechado nas negociações individuais e tampouco com o Sindhosfil (sindicato dos filantrópicos e Santas Casas). A data-base é 1º de julho.

As negociações começaram em abril (12 a 18) com a realização das assembleias em Jaú e em mais 14 cidades da base. A presidente do Sindsaúde, Edna Alves, informa que a pauta de reivindicações aprovada pelos profissionais da saúde foi apresentada aos patrões, mas ainda não teve acordo.

O sindicato negocia individualmente com três hospitais – Santa Casa de Jaú, Hospital Amaral Carvalho de Jaú e Hospital Maternidade São José de Barra Bonita. Isso significa que são negociados reajustes e benefícios com cada entidade, abrindo espaço para tentar obter ganhos maiores nos reajustes.

Também segue a negociação com o Sindhosfil, que é o sindicato estadual dos hospitais filantrópicos e Santas Casas. Eventual acordo fechado com esse sindicato patronal vale para todos, exceto para os hospitais que negociaram separadamente.

O Sindsaúde luta por melhores salários para a categoria, reposição da inflação e ganho real, melhora da cesta básica, entre outros benefícios. Também faz parte da nossa pauta a manutenção daqueles benefícios já conquistados. Nossa ação sindical não para. A expectativa é que nos próximos dias os acordos comecem a ser assinados.

As reivindicações também valem para trabalhadores ligados a clínicas veterinárias. A pauta foi entregue ao Simpavet (sindicato patronal dos veterinários).

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br