Página do Facebook da Federação chega a 6 mil fãs

05/01/2016

Sindicato da Saúde de Jaú convida os profissionaida saúde para curtir a página

A página da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo no Facebook (https://www.facebook.com/federacao.saude) alcançou o total de 5.846 fãs, sendo 2.993 novos fãs em dezembro. O Sindicato da Saúde de Jaú e Região convida os profissionais da saúde da nossa base para engrossar essa lista. clique em www.facebook.com/federacao.saude e curta você também.
A guia mais acessada no mês de dezembro foi a “Linha do tempo”, onde ficam todas as publicações, o que mostra que as pessoas visitaram a página no Facebook e percorreram pelas notícias publicadas. Nos meses anteriores também foi a mesma guia. Em seguida, aparece a “guia Curtidas”, como a segunda mais acessada pelo internauta.
Entre os usuários que são migrados de algum site para a página da Federação, a maioria dos internautas acessou o Facebook a partir do Google e, depois, pelo site da Federação.
A publicação que teve mais alcance em dezembro foi o post desejando boas festas (com 445 pessoas alcançadas organicamente), divulgada no dia 25. Em seguida, aparece o post da campanha contra a CPMF (com 431 pessoas alcançadas organicamente), publicado no dia 29.
A publicação que teve mais envolvimento do internauta em novembro, ou seja, curtidas, comentários e compartilhamentos foi o post do Dia Internacional da Luta Contra a AIDS, com 24 curtidas e 6 compartilhamentos, divulgado no dia 01. Em seguida, aparece o post desejando boas festas, com 23 curtidas e 5 compartilhamentos, publicado no dia 25.

Região e acesso à fanpage
Em dezembro, a região que teve o maior número de alcance, com 15.995 pessoas alcançadas, foi São Paulo seguida por:
Campinas (1.241), Guarulhos (792), São José dos Campos (748), Ribeirão Preto (606), Franca (530), Sorocaba (513), São José do Rio Preto (465), Santos (403) e Jundiaí (361).
No que diz respeito ao envolvimento, as regiões em que possuem mais fãs envolvidos com as publicações são:
São Paulo (1.157), Campinas (86), Guarulhos (53), Ribeirão Preto (46), São José dos Campos (43), Franca (40), São José do Rio Preto (35), Sorocaba (33), Bauru (29) e Araçatuba (28).
Quando se fala em fãs que a página possui:
São Paulo (2.406), Campinas (181), Guarulhos (115), Ribeirão Preto (93), São José dos Campos (88), Franca (80), Sorocaba (72), São José do Rio Preto (69), Santos (69) e Bauru (57).