Acordos
   Cálculo Aposentadoria
   Colônia, Clube e Rancho

Intervenção do Sindsaúde resolve pagamento errado do 13º salário no Perlatti

Tão logo tomou conhecimento da suspeita de erro no pagamento do 13º salário dos funcionários da Associação Hospitalar Thereza Perlatti, a diretoria do Sindsaúde de Jaú e Região acionou o Departamento Jurídico. Diante dos holerites de alguns funcionários do período noturno, o Jurídico constatou o erro nos valores e solicitou o pagamento da diferença. As eventuais diferenças foram pagas neste início de janeiro. Assim, o problema foi RESOLVIDO!!!

A diretoria do Sindsaúde de Jaú agradece aos funcionários que colaboraram ao apresentar o holerite, possibilitando a fiscalização no pagamento do abono de dezembro. "Após a denúncia de funcionários do Perlatti sobre pagamento irregular no abono de quem trabalho no período noturno, o sindicato interviu e a direção do hospital constatou o erro, pagando a diferença em seguida. Realmente tinha fundamento as queixas dos funcionários", comenta o Jurídico, que destacou a agilidade da diretoria na solução do problema.

TRABALHADOR DA SAÚDE, VOCÊ PERCEBE ALGO ERRADO NO AMBIENTE DE TRABALHO, NA FOLHA DE PAGAMENTO, NO DESCUMPRIMENTO DAS CLÁUSULAS DA CONVENÇÃO COLETIVA? AVISE O SINDICATO! ESTAMOS AO SEU LADO!!!

SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP