Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Cálculo Aposentadoria
   Convenções Coletivas
   Colônia, Clube e Rancho
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindsaúde de Jaú e Região participa de Protesto contra Corrupção em Jaú


 

Público de 2,5 mil, diz notícia no jornal Comércio do Jahu

A diretoria do Sindsaúde de Jaú se fez presente na manifestação deste domingo em Jaú no dia do protesto nacional contra a corrupção. A presidente do Sindsaúde, Edna Alves, e a diretoria Sofia Borges chegaram cedo para o movimento e fizeram questão de convidar os demais diretores e trabalhadores da categoria. As fotos abaixo são de várias pessoas que estiveram na passeata e registraram o momento em seus perfis no Facebook. Obrigado a todos! (FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.561095997391747.1073741839.480695458765135&type=3/)

ABAIXO, NOTÍCIA PUBLICADA NO COMÉRCIO DO JAHU.

Manifestação reúne 2,5 mil pessoas em Jaú

Protesto contra a corrupção realizado na manhã de hoje em Jaú contou com a presença de 2,5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar (PM). A ação teve como objetivo o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff e partiu da Praça Centenário em direção as ruas do Centro. A organização do ato estima até 3 mil participantes, sendo considerada a maior passeata diurna realizada até o momento sobre o tema.
Os manifestantes seguiram até a sede da Prefeitura, desceram pela Rua Edgard Ferraz e voltaram a Praça Centenário, onde houve o desfecho do evento. Hinos e canções que exaltavam o País foram executados pelo carro de som e a população entoava gritos contra o Partido dos Trabalhadores (PT), a presidente Dilma, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e a atual administração municipal.
Sem microfone
A organização do evento salientou que foi uma passeata apartidária e que, por isso, não houve a disponibilização de microfones para evitar que eventuais candidatos das eleições de 2016 se pronunciassem. A empresária Silvana Aleixo, 51 anos, participou de todos os atos contra o governo de Dilma Rousseff e acredita que as pessoas que participaram do protesto de hoje ainda têm fôlego para lutar por um País melhor.
Os cartazes empunhados durante a manifestação também chamavam a atenção para outros escândalos, como o mensalão e o petrolão, além de casos locais como questionamentos sobre o preço pago pela Prefeitura para a compra de salsichas, cujo valor giraria em torno de R$ 11 o quilo, e o caso dos hidrômetros da Águas de Jahu.
Apoio on-line
A divulgação da manifestação ocorreu, principalmente, na internet, com o auxílio das redes sociais. “Nosso trabalho foi de formiguinha no Facebook e o trunfo foi o grande número de compartilhamentos. Acho que o povo se uniu para mostrar o nosso estado de indignação”, comenta a professora Waldete Cestari, uma das organizadoras do protesto.

NOTÍCIA COMPLETA E FOTOS NO LINK
http://www.comerciodojahu.com.br/…/manifestacao-reune-25-mi… 



  

 
 
SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br