Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Santa casa de Jahu entrega novo ambulatório de especialidades


17/03/2016

 

Em obras desde setembro do ano passado, o novo ambulatório de especialidades da Santa Casa de Jahu será entregue pela Mesa Administrativa no próximo dia 18. O novo espaço de atendimento foi construído ao lado do Pronto-socorro Infantil, embaixo ao prédio onde funciona o Pronto Atendimento da UNIMED. Neste novo local serão atendidas, inicialmente, consultas das especialidades de oftalmologia e neurocirurgia. A procura por estas especialidades cresceu muito e a Santa Casa passou a contar com mais médicos nos atendimentos, realizando consultas todos os dias da semana. Portanto, verificou-se a possibilidade da construção deste novo espaço para que os pacientes sejam separados, já que dividem os consultórios com pacientes de ortopedia, uma das especialidades mais procuradas do hospital.

Segundo a Mesa Diretora, a ideia da separação das especialidades é que melhore ainda mais o acolhimento, garantindo, deste modo, condições para o atendimento de qualidade, com respeito à dignidade de cada sujeito, seja ele paciente, familiar ou o próprio profissional da instituição.

Foram construídos novos consultórios, banheiros, sala de exames, além de recepção. Nesta obra, foi realizado um trabalho de impermeabilização da rampa de acesso ao Pronto Atendimento da UNIMED, para que a umidade não afetasse as paredes do novo ambulatório.

Foram investidos cerca de R$ 130 mil entre a reforma e aquisição de equipamentos e mobiliário para este setor, com recursos próprios da Santa Casa. O novo Ambulatório de Especialidades levará o nome de Sérgio César Miranda Troiano, médico ortopedista, com vasta carreira profissional de 34 anos de serviços prestados à Santa Casa de Jahu.

 

Assessoria de Comunicação

Santa Casa de Jahu

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]