Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Santa Casa inaugurou novo Ambulatório de Especialidades


22/03/2016

 

Médicos, Irmãs e Irmãos, membros da Mesa Administrativa, colaboradores e família do homenageado participaram na última sexta, dia 18, da inauguração do Ambulatório de Especialidades Dr. Sérgio Cesar Miranda Troiano da Santa Casa de Jahu. O novo espaço foi construído com recursos próprios da Santa Casa em investimento de R$ 130 mil reais e vai atender, inicialmente, pacientes SUS das especialidades de oftalmologia e neurocirurgia. Em suas palavras, mais uma vez, o Provedor da Santa Casa, Alcides Bernardi Júnior, destacou a união de todos para que esta benfeitoria fosse concretizada. “Com as doações da comunidade, médicos, empresários, Irmãos conseguimos construir este novo espaço. Com isso, pretendemos oferecer maior conforto, garantindo assim condições para o atendimento de qualidade, com respeito à dignidade de cada usuário”, disse.

Alcides Júnior ainda destacou outros setores que foram entregues neste ano modernizando as instalações do hospital. “Apesar do momento adverso da economia do país, do sucateamento dos serviços de saúde, nossa Santa Casa dá mostras de ter fôlego para continuar crescendo. Não podemos esquecer que o nosso hospital tem caráter filantrópico, média mensal de atendimentos via SUS é de 77.4%, quando o exigido é de 60%, portanto, peço a todos: políticos, comunidade, Irmãos, Irmãs, Médicos e Colaboradores que olhem com carinho para a nossa Santa Casa e procurem colaborar de alguma forma”, completou.

Também fizeram o uso da palavra na solenidade, a Presidente da Câmara de Jaú, Cléo Furquim, que enalteceu o trabalho desenvolvido pela Mesa Administrativa; Dr. Paulo Mattar, médico do Corpo Clínico da Santa Casa e Secretário de Saúde, que representou o Prefeito de Jaú, Rafael Agostini, fez elogios ao médico homenageado, dizendo muito justa a lembrança da Mesa Administrativa e por fim, a viúva do homenageado, Xó Troiano, que imensamente agradeceu a todos da Mesa Administrativa pela escolha do nome de seu marido para o lugar. “O Sérgio amava o que fazia, aqui viveu grande parte de sua vida e ter seu nome perpetuado neste novo espaço é uma justa homenagem”, disse Xó Troiano.

A previsão é que os atendimentos neste novo ambulatório se iniciem no começo de abril, assim que todos os equipamentos médicos sejam transferidos e instalados.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]