Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Iamspe e Santa Casa devem reativar convênio


27/04/2016
 
FONTE: COMÉRCIO DO JAHU

Representantes do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) e da Santa Casa de Jaú e políticos da região participaram na manhã de ontem de reunião na sede do instituto, em São Paulo.

O objetivo do encontro foi a reativação de convênio entre o Iamspe e o hospital jauense, referência para a região. Em uma semana o instituto deve publicar novo edital para que a Santa Casa se inscreva e volte a receber conveniados, em especial funcionários públicos estaduais.

Conforme apurado pelo Comércio, as partes chegaram a um consenso quanto ao valor do teto de repasse mensal. O convênio anterior, finalizado em novembro do ano passado, tinha teto de R$ 100 mil. O novo acordo será acima desse patamar.

O hospital jauense pleiteava teto de R$ 250 mil, com a condição de receber um montante correspondente aos serviços efetivamente prestados em determinado mês.

Da Santa Casa de Jaú participaram da reunião, ontem, o provedor interino, Antonio Luiz Cremasco, e a gerente de Controladoria, Scila Pascoalotte Carretero.

Entre os políticos, marcaram presença o deputado estadual Pedro Tobias (PSDB), o vereador por Jaú Tito Coló Neto (PSDB) e os prefeitos de Barra Bonita, Guilherme Belarmino (PSDB), de Dois Córregos, Francisco Augusto Prado Telles Junior (PSDB), de Itapuí, José Eduardo Amantini (PSDB), e de Mineiros do Tietê, José Carlos Vendramini (PSDB). (AZ)

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]