Sindicato da Saúde homenageia mães associadas com tarde festiva no dia 6

02/05/2016

Recepção em homenagem às mães sócias do sindicato será no salão Casa Branca Eventos e Festas. MÃES SÓCIAS DEVEM CONFIRMAR PRESENÇA ATÉ O DIA 3

O Sindicato da Saúde de Jaú reservou esta sexta-feira ( 6 de maio) para homenagear as mães associadas do sindicato. Todas estão convidadas para o Chá Colonial (recepção) a ser realizada às 14h no salão Casa Branca Eventos e Festas. A participação é aberta a todas as sócias mães que confirmarem presença até o dia 3 de maio (TERÇA-FEIRA). Ligue no sindicato (3622-4131) e confirme sua presença nessa tarde festiva.
A presidente do Sindicato da Saúde, Edna Alves, diz que toda a diretoria está empenhada em promover uma tarde inesquecível às mães da categoria associadas ao sindicato. O Chá Colonial consiste numa recepção com salgados, doces, canapés, chás e sucos. O objetivo é celebrar o Dia das Mães, premiando as trabalhadoras da saúde que fazem dupla ou tripla jornada com um momento especial.
A direção do sindicato informa que a recepção é exclusiva às mães e que não será permitida a presença de crianças no evento. “É um momento para você mãe e sócia do sindicato, por isso contamos com sua presença”, convida Edna Alves.

Tradição - A recepção às mães está se tornando tradicional no sindicato, uma vez que será o quarto ano seguido que o evento é realizado. Nos anos anteriores a recepção foi na própria sede do sindicato. Agora, para melhor acomodar e melhor receber as mães associadas o sindicato reservou o salão Casa Branca, localizado na Rua Capitão José Ribeiro, 105 – (logo acima da Praça dos Estudantes, na rua do clube AA Palmeiras).

Homenagem estadual - Além da recepção para as mães, a agenda de eventos do Sindicato da Saúde de Jaú prevê mais três ações para breve. Ainda em maio, no dia 20, será realizada a homenagem aos trabalhadores da saúde na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – uma sócia do sindicato será homenageada juntamente com trabalhadores de outras regiões do Estado no evento que celebra o dia 12 de maio, que é dedicado à categoria da saúde.

Jantar e Festa Junina – Também faz parte da agenda do Sindicato da Saúde o Jantar do Trabalhador da Saúde, marcado para o dia 28 de maio. O jantar é o ponto alto das celebrações em prol da categoria da saúde. O jantar é destinado a todos os associados. A confirmação de presença começa a ser feita nos próximos dias. Informe-se no sindicato.
Em junho, no dia 11, o sindicato promove a Festa Junina da Saúde, evento aberto a todos os profissionais da saúde e convidados. A festa foi realizada durante alguns anos no Recanto da Saúde. Em 2015 foi realizada no 13º Quarteirão de Amigos de Jaú. O local deste ano está sendo definido. O importante é que todos já se preparem para a festa caipira. Sócios têm entrada franca. Os convidados pagam um valor simbólico.