Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Convênios federais possibilitam a chegada de novos aparelhos para a Santa Casa


10/05/2016


Na foto, Dr. Marcelo Felício Pailo, usa o novo ultrassom em paciente do Gestar.

Os contatos com políticos nas esferas estadual e federal são de suma importância para o aparelhamento de vários setores da Santa Casa de Jahu, garantindo assim a excelência no atendimento de baixa, média e alta complexidade, referenciais para Jaú e mais 11 cidades de nossa região. Os números de atendimentos da Santa Casa não param de crescer, por isso é necessário o hospital estar sempre buscando alternativas para contar com equipamentos de última geração em seus diversos setores.

Convênios firmados nos anos de 2014 e 2015 foram agora liberados para a filantrópica. O Pronto-socorro recebeu um monitor multiparamétrico, convênio federal, através do Deputado Gabriel Chalita (PMDB). Através de emenda do deputado federal Cândido Vacarezza (PT), ao Gestar foi encaminhado um novo aparelho de ultrassom, com funções de radiologia, ginecologia e cardiologia, que já está em funcionamento; já o Centro Cirúrgico recebeu dois carros de emergência e um monitor multiparamétrico. Através do então Senador Eduardo Suplicy (PT), a Santa Casa recebeu um sistema de videolaparoscopia, que também foi destinado ao Centro Cirúrgico para os procedimentos.

Da emenda do deputado Carlos Mendes Thame (PSDB) a Santa Casa já conta com o funcionamento de uma bomba de infusão de seringa, destinada à ala de pediatria e um endoscópio flexível (fibrobroncoscopio) para o Pronto-socorro.

Do deputado Penna (PV), em convênio firmado em 2015, chegaram para o hospital duas bombas de infusão de seringa, destinadas ao Centro Cirúrgico, dois monitores multiparamétricos destinados ao Pronto-socorro e um cardioversor, com marca-passo, destinado ao Centro Cirúrgico. Mais equipamentos destes convênios citados ainda devem ser entregues na filantrópica. Outros pedidos já foram feitos em 2016 para o aparelhamento do hospital.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]