Barra Bonita tem concurso para TÉCNICO DE ENFERMAGEM

09/06/2016

INSCRIÇÕES DE 13  A 22 DE JUNHO NO SITE

Fonte: JC.net

A Prefeitura de Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru) vai abrir inscrições de concurso público para 61 cargos dos dias 13 a 22 de junho, exclusivamente no site (http://www.glconsultoria.com.br). O concurso é destinado para formação de cadastro reserva e são direcionados para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 851,02 a R$ 4.342,33.

Para candidatos com ensino fundamental completo e incompleto, os cargos são os seguintes: operário, zelador, merenda e cozinha, coleta de lixo, lavagem de veículos, pedreiro, pintura residencial, encanador, operação de máquinas leves, mecânica, almoxarife, carpinteiro, mestre de obras e serviços, telefonista e inspeção escolar. Os salários vão de R$ 851,02 a R$ 1539,27. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Para quem possui ensino médio completo, (algumas funções exigem curso técnico na área) os cargos são: elétrica de alta e baixa tensão, escriturário, técnico de informática, fiscalização de posturas, de obras e tributos, tesouraria e finanças, programador, desenhista, auxiliar de desenhista, escriturário II, contabilidade, lançadoria, contador adjunto, atendente, técnica em enfermagem, agente de saneamento, agente de saúde, secretária escolar. Os salários vão de R$ 1144,53 a R$ 2070,16. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.