Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Santa Casa oferece reeducação profissional aos colaboradores


27/06/2016

A Santa Casa de Jahu está aplicando treinamento de reeducação profissional aos seus colaboradores, em diversos setores do hospital. Temas como postura, ética comportamental, trabalho em equipe e comunicação estão sendo abordados pelo coach Wellington Marinho com as equipes de trabalho.

O treinamento começou a ser aplicado em fevereiro deste ano para funcionários do 4º Andar Convênios. Minimizar ações conflitantes no cotidiano de trabalho, elevar a qualidade do atendimento humanizado e incentivar o bom relacionamento com pacientes e acompanhantes são os objetivos desta ação. As reuniões acontecem no próprio local de trabalho e duram aproximadamente 40 minutos. São estabelecidas metas mensais e é feito um mapeamento dos resultados, em conjunto e individual. Segundo dados estatísticos da ouvidoria da Santa Casa, de fevereiro até o final de maio ocorreu melhora de 35% na avaliação dos atendimentos no 4º andar, sendo que neste mesmo período não houve registro de reclamação no setor. Equipes de outros setores do hospital começaram a receber a reeducação há dois meses: Recepção do Pronto Atendimento e do Pronto-Socorro, Limpeza e Hotelaria. Neste mês de junho, o 3º andar também começou a participar desta qualificação. Outros setores já estão agendados, como Hemodiálise, Manutenção, Copa e Nutrição e outra equipe do 4º Andar.

O organizador do projeto pede que as chefias de setores da Santa Casa que ainda não receberam esta capacitação entrem em contato para o agendamento dos encontros. A ideia é que a reeducação profissional abranja o máximo possível de funcionários do hospital.

Assessoria de Comunicação
Santa Casa de Jahu

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]