Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Almoço e sorteio de prêmios beneficente em prol dos hospitais de Jaú


04/07/2016
 
A Associação Agropecuária de Jahu e Comissão Organizadora convidam toda a população de Jaú e cidades da região para participarem do Almoço, com Leilão e Show de Prêmios, evento que beneficiará as três entidades hospitalares de Jaú: Santa Casa, Amaral Carvalho e Thereza Perlatti.
O ingresso, de apenas R$ 25 para o almoço, já está sendo comercializado por representantes dos três hospitais. Será serviço o tradicional Boi no Rolete, linguiça, arroz e feijão gordo. Bebidas serão cobradas à parte.
Além do almoço, outra atração do evento é o Show de Prêmios, que custa apenas R$ 10 para concorrer a diversos prêmios, tais como: uma TV de tela plana, um Tablet, um Ar-condicionado, uma fritadeira Air Fryer e um Smartphone. O sorteio dos prêmios será realizado após o almoço. Quem adquirir o Show de Prêmios concorrerá automaticamente, mesmo que não esteja presente no evento.
Além destas atrações, o evento também traz o Leilão de animais e prendas. Empresas e estabelecimentos comerciais de Jaú e região estão colaborando para a realização do evento com doações de brindes. Para colaborar, o empresário deve entrar em contato com os hospitais. A Santa Casa atende pelo telefone 14 – 3602 3307.
A Festa acontecerá no dia 07 de agosto, no Recinto de Exposições Sebastião Ferraz de Camargo Penteado. Adquira seu ingresso e seu número da sorte para concorrer aos prêmios e garanta sua presença nesta grande festa!
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]