Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Santa casa recebe cadeiras de banho do Rotary Club Jahu Leste


08/07/2016

A Santa Casa de Jahu recebeu doação de cadeiras de banho do Rotary Club Jahu Leste, que serão destinadas para higienização dos pacientes SUS do hospital. A entrega foi feita na sala de reuniões da Provedoria na última terça, dia 05, pela Presidente do Rotary Club, Isabele Marques de Freitas Morato, ao Provedor da Santa Casa, Alcides Bernardi Júnior. As cadeiras são provenientes da campanha de arrecadação de lacres de alumínio, promovida pelo Rotary, que disponibilizou vários pontos de coleta em Jaú. Também acompanhou a entrega o Irmão e Rotariano Adão levoratto.

O Rotary Club Jahu Leste promoveu pelo quarto ano consecutivo a campanha de coleta de lacres de alumínio, que tem tríplice finalidade: ambiental, educacional e filantrópica. A campanha consiste em arrecadar esses lacres de latas de alumínio que são revertidas em cadeiras de rodas e cadeiras de banho e posteriormente doadas aos hospitais de Jaú.

A Santa Casa recebeu quatro cadeiras higiênicas Prolife simples e uma Prolife especial para obesos. A coordenadora de enfermagem do hospital, Regiane Laborda, identificará os setores em que serão destinados os equipamentos.

“Agradecemos, mais uma vez, o Rotary Club Jahu Leste por este gesto de carinho com os nossos pacientes necessitados e aproveitamos para parabenizar a todos os evolvidos nesta campanha”, disse o Provedor Alcides Bernardi Júnior.

Assessoria de Comunicação
Santa Casa de Jahu

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]