Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Santa Casa organiza evento sobre Aleitamento Materno


29/07/2016

  

O Gestar e o Grupo HumanizaSanta da Santa Casa de Jahu convidam todas as gestantes jauenses e da região, seus respectivos acompanhantes, profissionais e estudantes da área de saúde para evento sobre Aleitamento Materno, que será realizado no Espaço Cultural da Santa Casa, dia 01 de agosto, às 19h.

Haverá uma série de palestras sobre importantes assuntos relacionados ao tema, com o objetivo de chamar a atenção das gestantes quando aos benefícios do aleitamento materno. A programação traz Ana Maria Nardy (Terapeuta Visual), que falará sobre Amamentação e Sustentabilidade; Rogéria Priscila Miguel (técnica de enfermagem) e Míriam Zuliani Rett (nutricionista) apresentarão as ações do Banco de Leite da Santa Casa; Amamentação na Hora do Parto, será o assunto abordado pela enfermeira do Gestar Claudete Ferreira. O evento traz ainda ensinamentos da técnica Shantala, de massagem para bebês, com a Terapeuta Ocupacional Talita Bastos e encenação de peça teatral sobre Aleitamento Materno, com o grupo teatral Mondó, de Bauru.

De acordo com o Gestar da Santa Casa, este encontro mensal com as gestantes será especial, em alusão a Semana da Amamentação, comemorada de 01 a 08 de agosto, iniciando as atividades do Agosto Dourado, mês destinado a divulgação e incentivo ao aleitamento materno.

Para quem participar haverá sorteio de vários brindes. O evento conta com o apoio dos fotógrafos Renata Serafin, Rosa Fabre, Elias e Elizeu e Jairon Momesso, que doaram ensaios fotográficos para as gestantes, além de Márcia Germin Artesanato, Art-s da Jana, Kaio Tuperware, By Elise, Stratus Farmácia de Manipulação, Humana Alimentar, Samapi e Mafra Hospitalar que forneceram as prendas.

 

Assessoria de Comunicação

Santa Casa de Jahu

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]