Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Cálculo Aposentadoria
   Convenções Coletivas
   Colônia, Clube e Rancho
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Diretor do Sindsaúde, ELIEZER TONIATO, é candidato a vereador em Dois Córregos


 
 
O diretor do Sindsaúde Eliezer Toniato é candidato a vereador em Dois Córregos. É o nosso representante da saúde nas próximas eleições municipais. Seu número é o 31 000.
 
Eliezer sabe da importância de dar voz à categoria da saúde, por isso aceitou o convite para ser o vereador da saúde na cidade onde mora.  Técnico de Enfermagem, trabalha na Santa Casa de Jahu e no Hospital Amaral Carvalho.
 
Eliezer(PHS) é candidato  pela coligação que apoia o candidato a prefeito Ruy, com Flávio Casonato de vice . Eliezer diz que entrou na disputa eleitoral para representar a população de Dois Córregos no assunto saúde.
 
O foco é o trabalhador da saúde, como também o cidadão que precisa de bom atendimento médico, que precisa de remédios e precisa de um tratamento humanizado quando fica doente.
 
Eliezer Toniato, portanto, faz o que os trabalhadores precisam fazer. Entrar na política para defender a categoria. Ele segue uma das determinações da Federação Paulista dos Trabalhadores da Saúde, que estimula a participação política dos profissionais da categoria.
 
“É por meio da política que as coisas acontecem”
 
A frase acima é de do presidente da União Geral dos Trabalhadores Paulista, Luiz Carlos Motta, um dos palestrantes no 17º Encontro Paulista da Saúde de 2015.  “Os direitos trabalhistas, sindicais e previdenciários têm sofrido ataques brutais. A eleição de legítimos representantes dos interesses dos trabalhadores é capaz de conter estas investidas patronais. Vamos elegê-los!”
 
No mesmo Encontro, o presidente da Federação Paulista da Saúde, Edison Laércio de Oliveira, ressaltou que é preciso que a categoria coloque “gente que tem vontade de lutar e pensar nas pessoas”. É preciso pensar no coletivo e “dispensar os individualistas".
 
 
SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br