Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia, Clube e Rancho
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindsaúde vai a Pederneiras fazer homologação dos 12 demitidos pela Santa Casa


A diretoria do Sindsaúde de Jaú e Região informa aos trabalhadores demitidos pela Santa Casa de Pederneiras que a homologação será feita no dia 14 de setembro em Pederneiras. O Sindsaúde vai levar o jurídico da entidade para atender aos profissionais da saúde na própria cidade deles, tendo o aval do Ministério do Trabalho para esse atendimento móvel. O "pacote" de demissões atingiu 12 trabalhadores.

A homologação será no dia 14, às 14h, no escritório de Advocacia Murça, na Avenida Paulista, 278, no centro. Os trabalhadores deverão comparecer munidos dos documentos. "Entrem em contato com o RH da Santa Casa para levar a carteira de trabalho para que seja dada a baixa no contrato", avisa a presidente do Sindsaúde, Edna Alves.

Edna diz que a direção do hospital pretendia fazer as homologações no final do mês no próprio Ministério do Trabalho de Pederneiras. No entanto, o Sindsaúde agiu para antecipar as homologações e garantir a totalidade dos direitos aos demitidos. O Jurídico do Sindsaúde estará atento a todos os detalhes da decisão para garantir o pagamento integral dos direitos, inclusive a multa de 40% sobre o saldo do FGTS.

 
 
SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br