Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Cálculo Aposentadoria
   Convenções Coletivas
   Colônia, Clube e Rancho
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Inativos da Santa Casa de Jaú recebem mais de R$ 30 mil em ação movida pelo Sindsaúde


Sindicato repassa a ex-funcionários de hospital valores obtidos em processo trabalhista para recuperar diferenças salariais do adicional noturno

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região (Sindsaúde) realizou nesta quinta-feira (15/09) o repasse de mais de R$ 30 mil a 23 trabalhadores beneficiados em processo trabalhista movido pela entidade. O pagamento foi feito na sede do sindicato pelo Departamento Jurídico, representado pelo advogado Nilton Agostini Volpato, pela tesoureira do sindicato, Maria Ivanilde de Araújo Almeida, e presidente Edna Alves.

Os valores pagos a cada inativo da Santa Casa varia conforme o tempo de trabalho de cada um e o salário que recebia na época. O pagamento realizado agora completa a listagem dos beneficiados na ação coletiva - em maio foram pagos mais de 90 trabalhadores. Agora, resta apenas uma pequena lista de ex-funcionários que não entregaram parte dos documentos exigidos pelo Jurídico do Sindicato e pela Justiça.

A ação trabalhista contemplou mais de uma centena de funcionários da Santa Casa de Jahu no período trabalhado entre 2008 e 2012. São profissionais da saúde com direito a receber a diferença do adicional referente à prorrogação da hora noturna, nos termos da Súmula 60 do TST. A CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), que trata a hora noturna urbana equivale a 52 minutos e 30 segundos, portanto, é reduzida ao compararmos com a hora normal que equivale a 60 minutos.

 

LISTA PENDENTE

O Departamento Jurídico do Sindsaúde informa que alguns trabalhadores precisam comparecer ao sindicato para providenciar a documentação que falta, para que tenham direito a receber os valores da ação trabalhista.

As pessoas da lista abaixo devem apresentar CTPS, CPF e RG, a fim de  assinar a documentação necessárias para posterior recebimento dos valores atualizados do processo.

 

ALESSANDRA FLAVIANE CARDOZO

ADRIANA APARECIDA DOS SANTOS

CLAUDINÉIA FERREIRA DO NASCIMENTO 

EDSON DOS SANTOS 

JULIANA DE LIMA 

KATIA CRISTINA DA SILVA

LIVANIA APARECIDA PEREIRA DA SILVA

LUCIANE DE FARIA 

MARIA FRANCISCA DE PIERE BENEDITO

MARIA LUIZA DE OLIVEIRA SANTOS 

RAQUEL ADRIANA MARTINS PIMENTA

ROSIMEIRE APARECIDA DOS SANTOS

VALERIA PATRICIA DA SILVA

 
 
SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br