Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Comércio" promove debate com candidatos


21/09/2016
 
O Comércio do Jahu realiza sábado debate com os candidatos a prefeito de Jaú, em parceria com o curso de Comunicação Social das Faculdades Integradas de Jaú. O evento será às 18h, no anfiteatro da Fundação Educacional Dr. Raul Bauab. 
A íntegra do encontro será disponibilizada a partir do dia seguinte, com tradução na Língua Brasileira de Sinais (Libras). Por causa da restrição de espaço, o evento não será aberto ao público em geral.
Os seis candidatos a prefeito foram convidados. Ontem, as regras foram discutidas com representantes das campanhas, na sede do jornal. Ivan Cassaro e Lauro Pacheco (PSOL) não enviaram emissários. O coordenador de Maurício Murgel (Rede) chegou depois, e não pôde sugerir mudanças nas regras. Edison Ladeira (PT), Paulo de Tarso Nuñes Chiode (PHS) e Rafael Agostini (PSB) se fizeram representar.
O debate terá cinco blocos. Além das considerações iniciais e finais (1º e 5º blocos), o encontro terá três momentos de perguntas e respostas entre os candidatos, mediante sorteio. Em um deles, o tema da pergunta também será sorteado.
Os postulantes poderão levar até cinco convidados. O Comércio vai convidar os demais membros do público, que representam entidades de classe, associações e outras organizações sociais, e que precisarão levar os ingressos na ocasião. Não será admitida nenhuma interferência da plateia. Eventual ausência de candidatos será lembrada no início de cada bloco. 
No sábado, dia do debate, o jornal traz mais detalhes a respeito do encontro entre os candidatos a prefeito. 
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]