Acordos

CONDOMÍNIO BEM VIVER JAÚ: Faça seu pré-cadastro com corretor parceiro do Sindsaúde

O Sindsaúde de Jaú e Região recomenda aos trabalhadores da saúde interessados em se inscrever para adquirir uma casa no Condomínio BEM VIVER para que procure o corretor parceiro Paulo F. Gonçalves. Ele vai pessoalmente até você para fazer o pré-cadastro do residencial a ser lançado em Jaú pela Urbanize Mais.

O condomínio terá recursos do programa Minha Casa Minha Vida e poderá ser usado o FGTS na aquisição da casa. A construtora marcou para os dias 11 e 12 de novembro o atendimento para cadastro dos interessados no Ginásio de Esportes Dr Flávio de Mello, mas o trabalhador da saúde poderá ser atendido de forma diferenciada pelo corretor parceiro do sindicato.

Ligue para o Paulo Gonçalves e agende seu atendimento: (14) 9 9818-7332, ou pelo email paulo@imobiliariagabriel.com.br. O condomínio planejado terá casa com dois dormitórios. A construtora informa que a comercialização dos imóveis só vai ocorrer após a aprovação do loteamento, mas desde já está fazendo o cadastro dos interessados.

SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP