Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prefeitura de Jahu promove palestra sobre Prevenção do Câncer Ginecológico


O evento é parte integrante do Projeto Desenvolvendo Talentos

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Governo e da Saúde, promove na próxima quinta-feira (26/01), às 19h, no Cinema Municipal, palestra sobre prevenção do câncer ginecológico, que será ministrada pela médica, Dra. Lenira Maria Queiroz Mauad. O evento é parte integrante do Projeto Desenvolvendo Talentos.

Segundo o secretário de Governo, José Carlos Batista Camilo, o Projeto completa neste ano 20 anos de implantação. “Iniciado no ano de 1998 como um ciclo de palestras específicas aos servidores municipais, o Projeto “Desenvolvendo Talentos” era coordenado pela extinta Secretaria de Administração. Apesar das mudanças de governos e de denominação (de 2001 à 2008 – Projeto Melhorando; de 2009 à 2012 – Projeto Humanizar e Acolher e a partir de 2013 Projeto Desenvolvendo Talentos), o Projeto foi expandido, deixando de ser um evento com temática exclusiva aos servidores municipais e passando a oferecer palestras com temas de interesse de toda população (saúde, aposentadoria economia, cultura, etc.). Neste ano de 2017, em comemoração à implantação do Projeto, a Secretaria de Governo, em parceria com a Secretaria de Saúde, oferecerá palestras mensais com o objetivo de aperfeiçoar o servidor público, resultando na melhoria da prestação do serviço público ao cidadão, bem como fornecer à população informações pertinentes que serão utilizadas no seu dia a dia”, afirma.

Para a palestrante, Dra. Lenira Maria Queiroz Mauad, o tema é pertinente tanto para homens quanto para mulheres. “Todo mundo têm medo de câncer. É muito importante que as pessoas saibam que existem métodos das pessoas não correrem o risco de adquirir um tumor (métodos comportamentais), mas também que existem exames de rotina que são úteis para detecção do tumor antes dele tomar forma de estágio avançado. A importância é aumentar a chance de cura”, reforça.

Serviço

Palestra sobre prevenção do câncer ginecológico - evento integrante do Projeto Desenvolvendo Talentos

Data: 26/01/2017

Horário: 19h

Local: Cinema Municipal

Entrada Gratuita

Palestra para servidores públicos municipais e para toda população

 
 
SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br