Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Sisnaturcard
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Centrais iniciam ação contra Reforma da Previdência


26/01/2017
 
O secretario-geral da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Canindé Pegado e Chiquinho Pereira, secretário de Organização da UGT, participaram , na manhã dessa sexta-feira (20)  de uma reunião com representantes das demais centrais na sede do Dieese (Departamento Intersindical Economia e Estudos Sócio Econômicos) para definir a agenda unificada de ações a serem tomadas pelas centrais a fim de defender no Congresso Nacional as mudanças necessárias que evitem que o projeto de reforma da Previdência prejudique ou retire qualquer direito do trabalhador brasileiro.
 
Pela agenda de mobilização, ficou definido que representantes de todas as centrais irão ao Congresso Nacional no dia 22 de fevereiro discutir ponto a ponto da reforma da Previdência e apresentar alternativas a todo e qualquer item que prejudique os trabalhadores.
 
Também por mudanças nessa reforma, ficou definida a realização do Dia Nacional de Paralisações na segunda quinzena de março.
 
“Se as atuais propostas do Governo forem cumpridas, os trabalhadores estarão numa situação muito difícil. Por isso vamos agir de forma unificada, mobilizando o País e representando os trabalhadores de todos os Estados dentro do Congresso”, disse Chiquinho Pereira.
 
Fonte: UGT
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br