Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos Coletivos
   Aviso Prévio
   Benefícios do Sócio
   Cantinho do Relax
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Lazer com desconto
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Diretoria de Saúde de Lençóis tem um novo titular no cargo


09/03/2017
 
FONTE: JC.BAURU

Lençóis Paulista - O ex-diretor do Hospital Nossa Senhora da Piedade Ricardo Conti Barbeiro assumiu ontem a diretoria de Saúde de Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru). Ele vai ocupar o cargo deixado vago pelo médico infectologista, Marcelo Ranzani, que entregou na tarde de segunda-feira (6) carta ao prefeito Anderson Prado (Rede) solicitando exoneração da função. "Entre os motivos aos quais faço dessa a minha decisão é a dificuldade de conciliar minha vida profissional como médico aos diversos compromissos que o cargo impõe", disse o médico na carta.

Ricardo Conti Barbeiro é formado em Sistema de Informação e pós-graduado em Administração Hospitalar. Ele trabalha na área de Saúde há 13 anos, tendo atuado em diversos estados brasileiros como São Paulo, Pará e Maranhão. Como Diretor Administrativo do Hospital Nossa Senhora da Piedade, atuou por 3 anos.

O novo diretor afirma que pretende implantar na diretoria de Saúde o mesmo trabalho de humanização do atendimento à Saúde que foi desenvolvido e aprovado pela população no Hospital Nossa Senhora da Piedade. 

À frente do Hospital Nossa Senhora Piedade, Ricardo promoveu uma grande mudança administrativa na entidade que prezou pela valorização do funcionário e também sustentabilidade financeira, ou seja, buscar receitas suficientes para cobrir as despesas. "Apesar de todos os desafios que a área de Saúde impõe, especialmente no setor hospitalar onde os custos dos serviços são muito maiores do que as receitas que você consegue obter, nós conseguimos, com criatividade manter o hospital funcionando e atendendo bem a população, e isso é o mais importante", explica Conti.

Outra ação desenvolvida frente a diretoria do hospital foi buscar recursos nos governo Estadual e Federal, justamente para cobrir o déficit na saúde e atualizar o parque tecnológico do Hospital.

 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sete de Setembro, 462 - CEP 17.201.-480 - Centro - Jaú - SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: [email protected]