Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Cálculo Aposentadoria
   Convenções Coletivas
   Colônia, Clube e Rancho
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CRISE NO HOSPITAL EM ITAPUÍ


Contrato em Itapuí vai até o fim de junho
 
Audiência realizada nesta quarta=feira (15/06) na Justiça Federal de Jaú e que teve duração de mais de 5 horas resultou na manutenção do contrato de prestação de serviço entre a prefeitura de Itapuí e a Associação Hospitalar Beneficente do Brasil (AHBB) para funcionamento do Hospital e Maternidade São José de Itapuí.
A parceria será válida pelo prazo de 180 dias a contar do início do ano. A audiência foi feita após o Ministério Público Federal em Jaú ajuizar ação civil pública para que houvesse manutenção do atendimento à população do único hospital existente em Itapuí.
O Executivo apontava falta de prestação de contas para dar continuidade à transferência do dinheiro. Já a associação relatou que iria paralisar as atividades por causa da falta de repasse de verbas pela prefeitura.
Conforme decidido pelo juiz federal Guilherme Andrade Lucci, que presidiu a audiência de ontem, a entidade deve prestar contas pormenorizadas ao Executivo de todos os repasses feitos.
Além da manutenção do contrato, a prefeitura deverá adotar as medidas administrativas para reestruturação da rede de atendimento do serviço público de saúde no município. Também deve efetuar os repasses à AHBB a contar do início do ano, desde que seja feita a prestação de contas pela associação.
 
(FONTE: COMÉRCIO DO JAHU)
 
 
SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br