Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Cálculo Aposentadoria
   Convenções Coletivas
   Colônia, Clube e Rancho
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Saúde participa dia 10 de etapa regional da I Conferência Estadual de Saúde das Mulheres


(DIRETORAS DO SINDSAÚDE DE JAÚ E MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, IVANILDE ALMEIDA E INÊS OLIVEIRA) PARTICIPAM DA CONFERÊNCIA)

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, após realizar etapa municipal de rodas de conversa com mulheres nas comunidades locais, unidades básicas de saúde, Casa Rosa,
Sindicato de Empregados em Estabelecimentos de Serviço de Saúde e no Núcleo de mulheres do Coletivo Negras e Negros Raízes de Baobá com objetivo de levantar e discutir propostas em 
decorrência do documento recebido do Conselho Nacional de Saúde, órgão vinculado ao Ministério da Saúde, participa em 10 de abril (segunda-feira), das 8h30 às 17h, da etapa regional da I Conferência Estadual de Saúde das Mulheres em Bauru.
Segundo Ana Carolina de Andrade Martins, o público-alvo serão os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), trabalhadores de saúde, gestores e prestadores de serviços de saúde dos 68 municípios pertencentes ao Departamento Regional de Saúde de Bauru. “O objetivo da etapa regional é discutir as propostas aprovadas nos municípios e indicar representantes para a etapa macrorregional, que será realizada nos dias 03 e 04 de maio, em Marília. A Secretaria de Saúde, por meio do secretário Wagner Brasil de Barros, agradece a participação das mulheres nas rodas de conversas e parabeniza pelas propostas sugeridas”.

A I Conferência Estadual de Saúde das Mulheres ocorrerá no período de 06 a 08 de junho. A 2ª Conferência Nacional de Saúde das Mulheres, convocada pelo Conselho Nacional de Saúde, acontecerá de 01 a 04 de agosto em Brasília, tendo como tema central “Saúde da Mulher – Desafios para integralidade com equidade”.

Na foto, roda de conversa realizada no sindicato da saúde de Jaú

 
 
SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br