Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Cálculo Aposentadoria
   Convenções Coletivas
   Colônia, Clube e Rancho
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pronto Socorro da Santa Casa moderniza atendimento com tecnologia de última geração


Fonte: assessoria Santa Casa

A Santa Casa instalou nessa semana, um equipamento de alta tecnologia para atender os pacientes que chegam ao Pronto Socorro, com o objetivo de melhorar e agilizar o atendimento.

O aparelho Trius é um posto de triagem que integra todos os equipamentos necessários para a Classificação de Risco Clínico, como: medidor automático de pressão sanguínea,  termômetro timpânico digital e medidores de parâmetros clínicos de última geração.

Esse equipamento permite ao hospital agilizar o atendimento ao paciente e aprimorar as definições de prioridade. Dessa forma, depois que o aparelho registra todas as medidas clínicas, o que leva, em média, um minuto e meio, ele mostra qual a gravidade clínica do paciente.

Essa classificação de risco é uma ferramenta utilizada nos serviços de urgência e emergência, que visa avaliar e identificar os pacientes que necessitam de atendimento prioritário, de acordo com a gravidade clínica, potencial de risco, agravos à saúde ou grau de sofrimento. Ou seja, trata-se da priorização do atendimento, após uma complexa avaliação do paciente.

De acordo com a Diretoria do Hospital o objetivo principal desse aparelho é diminuir o tempo de espera do paciente para atendimento e agilizar o processo de triagem, atendendo com qualidade, rapidez, exatidão e modernidade.

 
 
SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br