Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindsaúde de Jaú e Federação entregam pauta de reivindicações a sindicatos patronais


Documento será protocolado nas sedes do Sindhosp e Sindhosfil em São Paulo nesta quinta-feira 

A tarde desta quinta-feira (18/05) é histórica para os trabalhadores da saúde. Dirigentes de cinco sindicatos da saúde do Estado, incluindo o Sindsaúde de Jaú, estarão em São Paulo entregando de forma unificada a pauta da campanha salarial. A primeira entrega será às 15h na sede do sindicato patronal de hospitais e clínicas particulares (Sindhosp). A Federação Paulista da Saúde coordena a ação de unificar as campanhas salariais em todas as bases sindicais no Estado. O objetivo é fortalecer o movimento e valorizar os trabalhadores ainda mais, conquistando novos benefícios tornando-os extensivos a todos os profissionais da saúde.

A presidente do Sindsaúde de Jaú, Edna Alves, informa que também será entregue aos sindicatos dos filantrópicos (Sindhosfil), de entidades beneficentes (Sinbfir) e ainda de cooperativas médicas, de dentistas e clínicas veterinárias. Em alguns casos, a pauta será entregue nas regionais dos sindicatos patronais.

Além de Jaú, integram essa campanha unificada sindicalistas de Araçatuba, Santos, Ribeirão Preto e Campinas. Em 2 de maio eles estiveram em Jaú para definir a pauta única para as datas bases de junho e julho. Em abril, outro grupo de sindicatos (quatro) fizeram o mesmo para as datas bases de abril e maio.

A pauta foi discutida e aprovada nas assembleias gerais realizadas pelos sindicatos da saúde citados em suas bases territoriais. A união da base de sindicatos da saúde é fundamental para as negociações deste ano, Mostra a participação de todos os trabalhadores e a união da categoria.

CLIQUE AQUI E BAIXE A PAUTA UNIFICADA EM PDF

 
 
SindSaúde
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br