Jaú   •  
   Página Inicial
   Associe-se
   Atendimentos
   Aniversariantes
   Acordos
   Aviso Prévio
   Recolhimento da Contribuição Sindical
   Convenções Coletivas
   Colônia e Clube
   Código de Ética
   Convênios
   Contribuições Online
   Cursos / Palestras
   Diretoria
   Eventos
   Espião Forceps
   Fale Conosco
   Galeria de Fotos
   História
   Homologação
   Links Úteis
   LEI: Auxiliar x Técnico
   Localize
   Notícias
   Seguro de Vida
   Sindicato Forte
   Telefones Úteis
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sindicato da Saúde de Jaú prestigia Sessão Solene de homenagem a Motta e Zaia em Bocaina


26/06/2017
A presidente do Sindicato da Saúde de Jaú e Região, Edna Alves, e a secretária da entidade, Indaiá Gordo, estiveram neste domingo em Bocaina onde prestigiaram a sessão solene de entrega de título de cidadão bocainense ao presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, e ao deputado estadual Davi Zaia (PPS).
Edna também representou o presidente da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, Edison Laércio de Oliveira. Além de Zaia e Motta, outras personalidades bocainenses também receberam a honraria na sessão da Câmara de Bocaina realizada no Cine Jequitibá. Todos os vereadores, além do prefeito e do vice-prefeito estiveram no ato.
O prefeito Pipoca destacou o apoio de Motta à cidade, na intermediação de recursos para obra de asfaltamento e de eventos esportivos. Davi Zaia, que esteve acompanhado da esposa, a deputada federal Pollyana Gama, falou da honra de ser lembrado pela cidade e da maior responsabilidade em ajudar a cidade com a outorga do título. Destacou o povo de Bocaina, "que tem história e saber preservar".
Luiz Carlos Motta, o principal homenageado do dia, teve a honraria de ver um documentário sobre sua trajetória de líder sindical. Natural de Ribeirão Preto, com sua vida em Tupã, o vídeo ressaltou sua atuação no sindicato dos comerciários, na federação e em outras entidades de classe, inclusive como conselheiro da agência Desenvolve SP, do governo do Estado.
 
Sincomerciários - Motta foi recepcionado por dirigentes do Sincomerciários de Jaú, a qual Bocaina faz parte da base territorial. Estiveram presentes, entre outros, o presidente do sindicato dos comerciários da região, Luiz Carlos da Silveira e Souza, e o diretor Donizete Aparecido Rossi (Neto).
Após receber o título, Luiz Carlos Motta posou para fotos ao lado de vereadores e prefeitos da região. E fez questão de tirar fotos com os diretores do Sincomerciários e do Sindicato da Saúde de Jaú. Em seguida, ele almoçou na tenda montada na Festa de São João Batista, padroeiro de Bocaina. O título de cidadão foi concedido a ele por iniciativa do vereador Jonas de Souza Amaral (PV).
 
  

  

  

  

  
 
 
Sindicato da Saúde Jaú e Região
Rua Sebastião Ribeiro, 501 - CEP 17.201-180 - Centro - Jaú / SP
Fone (14) 3622-4131 - E-mail: sindsaudejau@uol.com.br